CANTINHO DO PROFESSOR

ESCOLHA DO PROFESSOR CONSELHEIRO

A equipe da Orientação Educacional da E.E.E.F.M. José de Anchieta coordenou a escolha do Professor Conselheiro de cada turma, o que aconteceu através do voto direto. Os nomes dos professores foram colocados para apreciação dos alunos e posterior votação. O processo de votação aconteceu de forma democrática e organizada. Parabéns aos professores escolhido que a partir de agora passam a ter mais uma atribuição junto aos alunos e a escola.
 










 

 

 

 

 

BEM VINDOS



Mário Andrade Viana
MÁRIO ANDRADE VIANA, formado em Pedagogia pela FAEL - Faculdade Educacional da Lapa, de Curitiba-PR, em 2007 e pós graduado em Psicopedagogia Institucional e Gestão Escolar pela FAROL - Faculdade de Rolim de Moura em 2008. Concursado desde 2014 quando tomou posse e foi lotado no CEEJA 6 de Julho.
A convite do diretor da E.E.E.F.M. José de Anchieta, professor Fábio Antônio da Graça, a partir de fevereiro de 2015 passa a fazer parte do quadro de funcionários desta instituição como professor, assumindo uma sala do SALTO - curso de aceleração.
Sua expectativa é de conseguir desempenhar um bom trabalho que venha a somar com as expectativas dos alunos e a sua própria realização profissional.



Everton David Frank

EVERTON DAVID FRANK, concursado pelo estado de Rondônia no cargo de motorista oficial pela SEDUC - Secretaria de Estado de Educação, a partir de 2013, foi lotado na CRE/Vilhena. Atualmente lotado na E.E.E.F.M. José de Anchieta, tem como meta desenvolver um bom trabalho aqui em Cabixi, cidade onde morou por aproximadamente 20 anos e agora retorna.
Filho da professora Neuza que atua na Escola Municipal Chico Soldado e de Mauro (Feinho). Everton é conhecido pelos amigos pela alcunha de maninho.


A E.E.E.F.M. José de Anchieta recebe os novos membros de sua família escolar com carinho e deseja a cada um sucesso em sua nova jornada.

 

 

 

 

 

SAUDADES

Cada qual segue seu destino em busca do seu melhor. Pessoas chegam e se vão passando por nossas vidas deixando marcas e saudades, Lorhaine Santos Silva, bióloga, parceira do PROEMI, nos deixou para poder cursar mestrado no estado de Mato Grosso, Neuza Francisca Dias, professora, amiga parceira, voltou para Colorado do Oeste onde mora e Arlindo Ferreira Malheiros Neto, professor, amigo e parceiro  que se transferiu para Vilhena. A equipe gestora da E.E.E.F.M. José de Anchieta juntamente com o Blog Informativo deseja sucesso e realizações aos professores parceiros e amigos que deixaram a escola em busca de seu melhor.
 
Professor Arlindo.

Professora Neuza.

Professora Lohaine

 

 

 

 

 

 

 

 

BEM VINDA!!

 

Professora Elys Marina Cechinel

ELYS MARINA CECHINEL, uma jovem e arrojada professora, formada em Pedagogia pela UNITINS, filha do popular e querido professor João Cecichel, passa, a partir de 2015, fazer parte do quadro docente da E.E.E.F.M. José de Anchieta. Quando menina, depois adolescente, frequentou os bancos escolares da José de Anchieta que hoje a recebe com orgulho como professora.

Concursada pelo Estado de Rondônia, Elys tomou posse em  2011 e foi lotada no CEEJA 6 de Julho onde permaneceu até 2014. O projeto envolverá profissionais de diferentes áreas de atuação ligados ao ensino fundamental, priorizando as séries finas do 6° ao 9° ano.

Atua como coordenadora do Programa Mais Educação, cujo objetivo é a implementação da escola em tempo integral visando sanar as desigualdades sociais e valorizar a diversidade cultural no Brasil. O projeto é uma iniciativa do governo federal e terá início em março do corrente ano.

Bem vinda Elys, sucesso em seu novo trabalho!



MARINALDA DE OLIVEIRA GRITTI, formada pe la Universidade Federal de Rondônia - UNIR, em Licenciatura Plena em Química em 2008. Seletista pelo estado de Rondônia a partir de julho  de 2014, pós graduada em Metodologia do Ensino de Química, lotada na E.E.E.F.M. José de Anchieta. Para Marinalda, "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".





  



MEIRIVANI PESSOA DOS SANTOS, formada em matemática pela UNITINS em 2010 é pós graduada em Gestão, Supervisão. Orientação e Psicopedagogia em 2014. Contratada em 2014, atua na disciplina de matemática.
Meirivani, bem vinda!!


 

 

 

 

 

BEM VINDA!

 

Evanilde Ferreira de Carvalho.
EVANILDE FERREIRA DE CARVALHO é a mais nova integrante da equipe de agente em atividades administrativas da secretaria da E.E.E.F.M. José de Anchieta, quando tomou posse no dia 12 de novembro de 2014, pelo concurso realizado pelo Estado de Rondônia em 2010.
Formada em Filosofia pela Faculdade Claretiano de Vilhena em 2014, sente-se feliz ter ter sido chamada depois de 4 anos a espera  e agora poder integrar o quadro de funcionários da Escola José de Anchieta.
Seja muito bem vinda para a família J.A. Evanilde!

 

 

 

 

 

PROFESSOR BETO DESPEDE-SE DE CABIXI






Professor Beto.

     Professor de educação física, Claudio Roberto Roldão, mais conhecido como professor Beto,  uma pessoa carismática e que conquistou muitas amizades aqui em Cabixi, está agora despedindo-se. Cumprida uma etapa de sua história dedicada aos alunos e amigos de Cabixi, hoje retorna a sua terra de origem, Ji-Paraná. Esteve entre nós durante três anos e três meses onde prestou serviços no CEEJA 6 de Julho e E.E.E.F.M. José de Anchieta. Ao despedir-se, Beto agradece a todos os alunos, funcionários e equipe gestora, bem como aos amigos pelo apoio que recebeu e o carinho das amizades conquistadas, "desejo a todos as bênçãos de Deus, saúde, paz e felicidades" disse Beto emocionado ao despedir-se.





Gestores: Fábio e Inez.
   A equipe gestora da E.E.E.F.M. José de Anchieta, em nome de todos os funcionários agradece ao professor Claudio Roberto Roldão, popular Beto pelo excelente trabalho desenvolvido  na escola durante esses três anos que aqui esteve fazendo a diferença tanto como professor quanto como amigo e parceiro. "Sentiremos muito sua falta", disse o diretor professor Fábio Antônio da Graça, "mas desejamos sucesso, paz, saúde e prosperidade na sua vida e de sua família onde quer que estejas. Agradecemos de coração por teres vestido a camisa da escola não medindo esforço para levar nossa equipe juvenil para o Joer, brilhante atuação na fase regional do cone sul trazendo o título de campeão na modalidade de futsal e também por ter conduzido a equipe para a fase estadual, em Porto Velho, desafiando todas as dificuldades encontradas". Professor Beto também coordenou o primeiro campeonato de futsal na nossa escola. Obrigado pela sua atuação, estaremos sempre a seu dispor.







 PROFESSORES NOVOS



Mais professores chegando a nossa escola para compor o quadro de funcionários para o ano letivo de 2014. Sejam muito bem vindos! O Blog  Elo Informativo juntamente com com as equipes gestora, coordenação pedagógica e orientação pedagógica desejam a vocês um excelente ano de trabalho e colocam-se a disposição para o que precisarem.








Professor João Cechinel.
João Cechinel, graduado em Pedagogia pela Universidade Federal de Rondônia - UNIR, é pós graduado em Psicopedagogia Clínico-Institucional.
Iniciou suas atividades como professor na Escola Monte Líbano, no município de Colorado do Oeste, em 1983.. Em 1985 trabalhou na Escola Santa Regina, município de Cabixi. A partir de 1988 ingressa na E.E.E.F.M. José de Anchieta. Trabalhou também no CEEJA 6 de Julho Foi Representante de Ensino em Cabixi no período de 2009 a 2010.

Natural de Francisco Beltrão-PR, veio para Rondônia em 1976, onde criou raízes. Casado com Ivanete Cechinel, é pai de filhos, dos quais dois também optaram pelo magistério, mesma profissão do pai, a caçula, entretanto, pretende formar-se em medicina veterinária.

Neste ano de 2014, professor João retorna a E.E.E.F.M. José de Anchieta e desta feita com propósitos de desenvolver um trabalho diferenciado junto ao PROEMI - Projeto Ensino Médio Inovador, onde espera contar com parcerias de professores, órgãos públicos, profissionais liberais e todos aqueles que tiverem algo a somar com o PROEMI.

Seja muito bem vindo em seu retorno ao J. A. professor João, o Blog Elo Informativo esta a disposição do PROEMI.
 


Cleomar Baseggio Mackowiak
Cleomar Baseggio Mackowiak, licenciado em Educação Física pela Claretiano Rede de Educação, polo de Vilhena. Ex aluno da E.E.E.F.M. José de Anchieta, agora retorna como professor concursado pelo estado de Rondônia onde foi lotado no ensino fundamental e médio. Filho da professora Cléo, Cleomar é casado com Ilma.
Em um bate-papo informal Cleomar nos conta que "é uma emoção muito grande retornar à escola onde estudei, agora como professor. Espero que meu trabalho seja prazeroso e também reconhecido". Bem vindo Cleomar, que sua estadia aqui seja realmente prazerosa e repleta de êxitos!  






Lorhaini Santos Silva.
Lorhaini Santos Silva, licenciada e bacharelada em  Biologia pela Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal - FACEMED, no ano de 2013. Concursada pelo Estado de Rondônia.
Jovem e arrojada, veio para Cabixi com o intuito de desenvolver um trabalho diferenciado junto aos nossos alunos.
Bem vinda Lorhaini, desejamos que sinta-se em casa ao ingressar em nossa grande família José de Anchieta e que realmente você faça a diferença.




Marli Vieira Lopes.
Marli Vieira Lopes, licenciada em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Literatura pela UNEMAT - Universidade Estadual do Estado de Mato Grosso, em 2007. Pós Graduada em Linguística com Ênfase em Letramento. Fez Curso Apostilado de dois anos em Espanhol pela UFMT, em 2010. Professora de Língua Portuguesa em duas escolas nas cidades de Cáceres e São José dos Quatro Marcos. Concursada pelo Estado de Rondônia, foi lotada no ensino fundamental e médio da E.E.E.F.M. José de Anchieta. Veio para Cabixi com o propósito de desenvolver um bom trabalho junto aos alunos e interagir com todos os profissionais da escola, disponibilizando-se a ajudar em tudo que lhe for possível e também conquistar e cultivar amizades.
Bem vinda Marli, desejamos que seus anseios se tornem reais e que realmente conquiste excelentes amizades!
ola os bolos qualquer um a locaçao é 100reais e os noivinhos eu tenho de dois valores os cabeçudinhos 150 e o tradicional 100. qual a data do evento. obrigada

3 comentários: