PRESTAÇÃO DE CONTAS

EDITAL  010 DE 2015

Aquisição de materiais de Expediente, pelo critério de MENOS PREÇO POR ITEM


 

 

 

 

 

 

 

 

  CONCLUÍDA A REFORMA ELÉTRICA

Com um jantar de confraternização oferecido pelo diretor da E.E.E.F.M. José de Anchieta, professor Fábio Antônio da Graça, foi comemorada a conclusão da reforma elétrica total da escola, realizada pelo equipe de técnicos de SEDUC/Porto Velho, sob a coordenação do engenheiro José Wilson da Silva que é o responsável pela equipe do Setor de  Eficiência Energética.
Em sua história de aproximadamente 30 anos de existência, a escola José de Anchieta não havia passado por uma reforma total em suas instalações elétrica, embora sua estrutura física tenha aumentado e o consumo de energia também. A reforma total de suas instalações elétricas se fazia necessária, motivo pelo qual o diretor da instituição não mediu esforços, durante três anos, juntamente com o representante da CRE/Vilhena, professor Edson Nogueira e Secretaria de Estado de Educação.
É meta do governo do Estado de Rondônia efetuar melhorias nas unidades escolares da rede estadual de ensino.Para tanto, a equipe  do Programa de  Eficiência Energética, coordenada pelo engenheiro  José Wilson da Silva, vem trabalhando no sentido de diminuir  o consumo e ao mesmo tempo proporcionar energia de qualidade nas escolas.
Parabéns ao professor Fábio Antônio da Graça pela persistência e esforço sempre visando melhorias para  escola e bem estar dos alunos e funcionários, parabéns à equipe do Setor de Eficiência Energética coordenada pelo engenheiro  José Wilson da Silva, cujo trabalho incansável e determinação, concluíram a obra no tempo previsto, parabéns aos funcionários da escola José de Anchieta que pacientemente colaboraram com o andamento da obra. Parabéns a toda comunidade escolar pelos benefícios recebidos através dessa elétrica reforma total nas instalações da escola.


















  








Jantar de confraternização.

Confraternização.







 

 

 

 

 

 

 

 

REFORMA ELÉTRICA

Garra, persistência e determinação são algumas das qualidades do professor Fábio Antônio da Graça, diretor da E.E.E.F.M. José de Anchieta, que, por três anos não mediu esforços, juntamente com o representante da CRE/Vilhena professor Edson Nogueira, reivindicou a reforma elétrica total da escola. O projeto da reforma elétrica da escola foi enfim aprovado e o material adquirido com verba do PROAFI, aguardando apenas a vinda de técnicos eletricista oriundos de da Secretária de Estado de Educação de Porto Velho para iniciar a obra.
Parabéns professor Fábio por mais essa vitória em prol do bem estar dos alunos e comunidade escolar do José de Anchieta.










Prof. Fábio conferindo material.

 

 

 

 

 

 

  EDITAL

AVISO DE LICITAÇÃO

         

 Aviso de licitação para aquisição de Sistema de Circuito Fechado de Televisão - CFTV com gravação de imagem e instalação dos mesmos.



                 Aquisição de produtos perecíveis e não perecíveis para Merenda Escolar.

 

 

 

 

TONER 


Depois de um merecido descanso, professores e alunos voltam às atividades escolares e com muitas novidades.
Para tornar o trabalho dos professores mais ágil e de maior qualidade, a E.E.E.F.M. José de Anchieta adquiriu 72 toner para as impressoras, investindo a quantia de  R$ 3.792,40 (Três mil, setecentos e noventa e dois reais e quarenta centavos), utilizando recursos do PDDE - Programa Dinheiro Direto na Escola.
O diretor da Escola, professor Fábio Antônio da Graça, agradece o secretário municipal de saúde professor Sadi Massaroli, a doação de 30 toner para a Escola, doação esta que vem melhorar e qualificar ainda mais o trabalhos dos nossos professores. Obrigado a Secretaria Municipal de Saúde por essa parceria com a educação em Cabixi.

 

 
Toner doado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Toner adquirido pela Escola.



Nota fiscal aquisição de toner.

 

 

PROCESSO LICITATÓRIO CARTA CONVITE Nº 005/2014

AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA HORTA ESCOLAR 

RETIFICAÇÃO DA ATA 002/2014

 

 

 

ATA Nº 03/2014: ABERTURA DA LICITAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR 






ATA Nº 04/2014: ABERTURA DA LICITAÇÃO DA COMPRA DE MATERIAL PERMANENTE PROEMI


 

 

 

 

 

PROCESSO LICITATÓRIO N° 4125

Para aquisição de produtos perecíveis e não perecíveis para merenda escola.

 

 

 

LICITAÇÃO PROEMI

PROCEDIMENTO CARTA CONVITE Nº 004/2014

AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE

 

 

 

 

 

 LICITAÇÃO PROEMI

ABERTURA DAS CARTAS CONVITES

Ata de cancelamento procedimento licitatório 001/2014/PROEMI



Ata de abertura de processo licitatório 002/2014/PROEMI





Ata de abertura de processo licitatório 003/2014/PROEMI


 

 

 

EDITAL DE LICITAÇÃO PROEMI

AVISO DE LICITAÇÃO


A ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO “JOSÉ DE ANCHIETA”, através do seu Conselho Escolar “Jaime Bernardes de Moura”, com interveniência da SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA, comunica a quem interessar possa que lançou carta convite para aquisição de material permanente, esportivo e matarial pedagógico e de expediente que serão abertas e analisadas dia 19 de maio de 2014 a partir das 8:30 horas. Veja abaixo os editais.


Edital para aquisição de material Permanente.

Edital para aquisição de Material Esportivo.

Edital para aquisição de Material Didático e de Expediente.

 

 

 

 

ATA PROAFI - PROGRAMA DE APOIO FINANCEIRO

MATERIAL DE LIMPEZA E OUTROS 



MATERIAL PEDAGÓGICO



 

 

 

 

 

REFORMA

 


Nem sempre o que se faz em uma escola aparece. Muitas coisas precisam ser feitas mas nem sempre se tem recursos, mas na medida do possível e de acordo com as verbas disponibilizadas, a equipe gestora da E.E.E.F.M. José de Anchieta vem procurando sanar as necessidades (pelo menos as mais urgentes) da estrutura do prédio. Desta vez foram reformadas as calhas pois quando chovia o pátio coberto da escola ficava parcialmente inundado. As calhas velhas foram retiradas e substituídas por novas. Nessa reforma foram gastos três mil e novecentos reais, verba esta do Programa de Apoio Financeiro - PROAFI. Foram adquiridos sessenta metro de calhas galvanizadas, telhas para reposição das danificadas pela retirada das calhas velhas e mão de obra.  A reforma da cozinha do refeitorio ja esta orçada e será efetuada assim que o recurso for depositado para a escola.
Parabéns à equipe gestora que não mede esforços para proporcionar maior bem estar aos alunos e funcionários da escola.


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda



 

 

EDITAL MATERIAL PEDAGÓGICO  E EXPEDIENTE


EDITAL  MATERIAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

 

 

ATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR





 

 

 

 

E D I T A L

AVISO DE LICITAÇÃO

A ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO “JOSÉ DE ANCHIETA”, através do seu Conselho Escolar “Jaime Bernardes de Moura”, com interveniência da SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA, comunica as empresas cadastradas junto ao PALE/REN’s que receberá até o dia 26 de Março de 2014, às 10:00 horas, no endereço, sito a Avenida Guarani, nº 4125 proposta de preços para  aquisição de produtos perecíveis e não perecíveis para Merenda Escolar da Rede Estadual de Ensino da Secretaria de Estado de Educação, para o período fixado em Planilha de Especificação e Quantitativos, referente ao 2º Trimestre 2014.
O B J E T I V O: A presente licitação tem por objetivo a aquisição de produtos perecíveis e não perecíveis para merenda escolar da Rede Estadual de Ensino do Governo do Estado de Rondônia, pelo critério de MENOR PREÇO POR ITEM, sendo descritiva a escola participante no Anexo I deste Edital.
 

A Instrução Normativa nº 001/2011 – SEDUC esclarece os termos da proposta, julgamento, pagamento e demais normas, podendo os participantes tomar conhecimento desta que se encontra a disposição no PALE/REN’s.

Comissão Permanente de Licitação reserva-se ao direito de seu exclusivo critério aceitar a proposta que lhe parecer mais vantajosa para a ESCOLA, ou recusar todas sem que caiba aos proponentes qualquer direito a reclamar.

Os valores disponíveis para aquisição de produtos perecíveis e não perecíveis para o Ensino Fundamental e Médio, referente a 1ª, 2ª e 3ª  parcela/2014 e restos de parcelas anteriores é de R$ 12.112,12 (Doze mil, cento e doze reais e doze centavos)

Maiores esclarecimentos ou quaisquer outras informações suplementares sobre demais procedimentos previsto na legislação no endereço acima, das 07:30 às l3:30 horas, no PALE – Programa de Alimentação Escolar em Porto Velho e ou nas REN’s quando realizadas no interior.

Cabixi, 18 de Março de  2014.

                                                                                 

Jacir Gonçalves da Silva

Presidente da Comissão de Compras

 

 

Um comentário:

  1. http://gremio-estudantil-de-cabixi.webnode.com/
    Aqui esta o Link do nosso Site do Grêmio / Voz do Estudante
    Abner Diony

    ResponderExcluir