CONFRATERNIZAÇÕES

 

ENCERRAMENTO DO 4° BIMESTRE

 
Encerramento de bimestre é sempre uma festa! Pois então, foi realmente com uma festa que servidores e familiares da E.E.E.F.M. José de Anchieta comemoraram o encerramento do quarto bimestre letivo do ano de 2014. A festa aconteceu no Balneário Água Cristalina, um lugar paradisíaco onde, nem mesmo a chuva atrapalhou o brilho e animação da festa.



Adicionar legenda












 

 

 

 

 

 

 

  BEM VINDO LEONARDO ANTÔNIO 

 

Domingão, dia de descanso e alegria... E foi exatamente nesse clima de alegria que o casal Evanete e Fabio receberam parentes e amigos para celebrar a chegada próxima do primeiro herdeiro. Com muito carinho e muitos presentes, OS amigos deliciaram-se com um saboroso jantar, mas não sem antes abrir os presentes e distribuir micos a galera. Sem mais palavras, vamos às imagens!
  

Evanete, mamãe a espera de Leonardo.

Papai Fabio, diretor da E.E.E.F.M. José de Anchieta.

Ops, Leonardo esta
 participando da festa!

E não é que papai Fábio
 esta de barriga também!

Lindos papai, mamãe e bebê!

Eitalele, essa Marli
é maldosa demaisssssss!!!




Como? Tem poucas fotos? Ha ha ha ha! Você que pensa! Aqui só uma amostra, na Galeria de fotos tem mais, aliás, as melhores estão lá! Basta clicar aqui.

 

 

 

 

 

 

 

FESTA SURPRESA

O senhor Gilmar Alves de Souza, juntamente com sua esposa Berenice dos Santos Amaram, fizeram uma visita surpresa à sua filha Gleiciane Santos Souza, no dia 5 de agosto de 2014, dia do aniversário da adolescente. Ao entrar em sua sala de aula, a garota deparou-se com seus pais, irmão, amigos e professores da E.E.E.F.M. José de Anchieta que reuniram-se para cantar parabpens e dividir o bolo com a aniversariante. Parabéns Gleiciane, saúde, paz, amor, união e uma vida plena de realizações!
 

 

A emoção tomou conta da aniversariante.

D. Berenice, Gleiciane e seu pai Sr. Gilmar.


Adicionar legenda

 

 

 

ELENICE É HOMENAGEADA


Sábado, 31 de maio de 2014, nas dependências do Balneário ÁGUAS CRISTALINAS, aconteceu animadíssimo almoço de confraternização entre funcionários da E.E.E.F.M. José de Anchieta e familiares. A gestão de Fábio Antonio da Graça e Inez Malik está sendo marcada com essas confraternizações bimestrais.
No decorrer do encontro houve uma emocionante homenagem à professora Elenice Lopes Andrade que após 32 anos de trabalhos dedicados a educação, em deste ano aposentou-se. Elenice foi grande incentivadora da educação durante toda sua vida profissional. Atuou como professora do ensino fundamental nas séries iniciais, foi supervisora educacional, orientadora educacional, vice diretora e diretora da E.E.E.F.M. José de Anchieta. Atuou na Representação de Ensino durante um ano. Também foi vice-diretora do CEEJA 6 de Julho. Mãe exemplar, professora dedicada, não encerra sua carreira como profissional da educação pois continuará entre nós como colaboradora, incentivadora da educação, parceira da escola. Em um discurso emocionante, professor Fábio, atual diretor da Escola José de Anchieta agradeceu a essa grande profissional os ensinamentos recebidos dela bem como o tempo dedicado à educação. Parabéns Nice por ser essa pessoa maravilhosa e por continuar ao nosso lado!

Os churrasqueiros estavam muito animados!

Funcionários e familiares.





Homenagem do prof. Elci ára Nice.


Vice diretora Inez e Nice.

Nice e Terezinha parceira de longa data.

O carinho dos filhos.

Fábio e Elenice.

Elenice e Neudes, parceiro de longa data.
Elenita e Elenice, irmãs e parceiras.



Paulo Tomazzelli e Elenita, grandes amigos.

O carinho do neto.


Adicionar legenda

 

 
Adicionar legenda


Adicionar legenda

 

 

CONFRATERNIZAÇÃO DOS TERCEIRANISTAS


Com festa, revelação de amigo oculto, os terceiros anos do ensino médio despedem-se do ano letivo de 2013 e da E.E.E.F.M.  José de Anchieta. A grande maioria dos terceiranistas cursou o ensino fundamental completo em nossa escola, outros oriundos de outras escolas aqui se encontraram e formaram uma grande família, juntos trabalharam para angariar fundos pró-formatura e, enfim chega o final da jornada. Alguns ou muitos tristes pela separação de anos de convivência com os amigos, mas ao mesmo tempo felizes por terminarem esta etapa e em 2014 iniciarem uma nova jornada rumo ao ensino superior. Desejamos que nossos jovens realizem seus sonhos e cumpra com êxito mais essa jornada na sua vida educacional e continuem  aprimorando-se a cada dia!!


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


BEM VINDO LUCAS!!!!!!

 Mais uma festa surpresa! Funcionários da E.E.E.F.M. José de Anchieta, organizaram, no no dia 03 de dezembro de 2013, uma linda festa surpresa para comemorar a chegada próxima do pequeno Lucas. Atendendo a uma "reunião" supostamente marcada para as 17:00 horas, imaginem qual foi a surpresa da querida professora Girlene Chaves de Almeida ao se deparar com seus colegas de trabalho reunidos para marcar este momento com um animadíssimo Chá de Bebe! Parabéns professora Girlene, que Lucas venha ao mundo cheio de saúde para alegrar ainda mais sua existência juntamente com seu Esposo Ademilson e sua filhotinha linda Tainá Vitória! Muitos clicks disparados, confiram.


 
Amigos reunidos.

Chá de bebe prof. Girlene.

Muitos presentes.

Até o diretor pagou mico!


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda

 

 

 

FESTA SURPRESA

Dia 12 de novembro comemora-se o Dia do Diretor Escolar.  Funcionários da E.E.E.F.M. José de Anchieta reuniram-se e organizaram uma belíssima festa surpresa a seus gestores Fábio Antônio da Graça e Inez Malik que foram homenageados com um vídeo enviado pela CRE/SEDUC-Vlh. A professora Audrea falou em nome dos professores sobre a importância de ser gestor e parabenizando a equipe gestora pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo. A prof. Terezinha falou em nome de todos os funcionários e também parabenizando a equipe gestora pelo belíssimo trabalho. Também fizerem uso da palavra para agradecer a professora Alice, a técnica em alimentos Maria José e na sequencia prof. Fábio e prof. Inez. Após o "parabéns a você". Fabio e Inez cortaram o bolo. Agradeceram o carinho com que essa singela homenagem foi preparada. Parabéns Fábio, parabéns Inez pelo trabalho que vocês vem desenvolvendo, sabemos que a tarefa é árdua mas sabemos também que com garra e competência estão fazendo o melhor de vocês e hoje podemos dizer que já deixaram sua marca registrada nos anais da história de nossa escola!

























MAIS UM ANIMADÍSSIMO ENCONTRO


Aconteceu sábado, dia 12 de outubro, mais um almoço de confraternização entre funcionário e familiares  da E.E.E.F.M. José de Anchieta. Como já é tradicional, a cada final de bimestre acontece um churrasco onde todos os funcionários acompanhados de seus famíliares se encontram para um dia diferente, divertido e de grande entrosamento. Estivemos disparando alguns flash e capturando imagem interessantes e muito bonitas. Confiram as fotos.


Pessoal reunido.

Balneário do Boca.


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda

 

 

 

 

 

 

 

SABADÃO DESCONTRAIDO!


BALNEÁRIO DO BOCA


          Final de bimestre, tempo de confraternização. Funcionários e familiares se reuniram para um almoço de confraternização no Balneário do Boca, dia 20 de abril de 2013. 
Segura Ademar senão ela cai! kkkkk
Fábio não esqueceu do som.

estava muito cedo ainda...

Chegou a bebida...


Churrasco do bommmmm!!!

Trabalho árduo....

 Muita carne para espetar
Ta quase pronto!!!

Adicionar legenda



tava boa né Inez? kkkkk

Brincadeira de criança como é bom!





 





Não poderia faltar o truco!







O churrasco estava delicioso!

Fábio da Graça









O prefeito foi nos prestigiar, Obrigada Izael pela presença.


Airton sempre marcando presença.


Professor Neudes e Marlei





O truco rolou o dia todo.

O bozó também!!





BEM VINDA JULIA!!


          Funcionários da E.E.E.F.M. José de Anchieta organizaram as boas vindas em forma de chá de bebê, para Júlia, a primogênita do casal  Edimar e Juliana, no dia 22 de Março de 2013. Bem vinda Júlia!!!!



Papai Edimar e mamãe Juliana recebendo presentes.

Diretor Fabio presente.

A vice diretora presente distribuindo alegria.

É isso ai mesmo Soninha, errou... foi pintada!!! kkkkkk

A decoração estava linda! Não é prof. Salete?

Mamãe que não certa também recebe mico!!!!

Nem Elenita escapou!! 

Olha só que linda a brriguinha da mamãe Juliana!

Acima da parceria de trabalho existe uma grande amizde: papai Edimar e Elenita.

Edimar e Juliana felizes com a chegada próxima de Júlia.

Um comentário:

  1. kkkk... ainda bem que nós nos divertimos muito...esse dia foi muito bacana...

    ResponderExcluir