PACTO ENSINO MÉDIO


PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO

2014






















































































ESTAGIÁRIOS NA ESCOLA JOSÉ DE ANCHIETA





No dia 14 de Maio de 2012, iniciamos as atividades de Estágio Supervisionado na E.E.E.F.M. José de Anchieta, etapas estas que se dividem em quatro. Iniciamos acompanhando as séries do ensino fundamental e atualmente, na etapa final, acompanhamos as séries do Ensino Médio.
Ter a oportunidade de Estagiar no J.A. foi essencial para o nosso aprendizado, lá pudemos contar com todos os funcionários, bem como com a direção que foi extremamente receptiva, com os alunos que nos receberam de braços abertos, e com os professores que nos acompanharam dia após dia nessa caminhada nos permitindo aplicar em sala de aula o que aprendemos na faculdade, sem a ajuda de todos seria impossível concluirmos o curso de Licenciatura em Ciências biológicas. Acreditamos que é o professor no cotidiano da sala de aula que desperta o olhar crítico do aluno sobre a realidade onde está inserido. É somente por meio da construção do saber que os indivíduos tornam-se cidadãos críticos.
Poder fazer parte da história dessa equipe e da escola é mais que gratificante, é essencial para a nossa carreira profissional.
Laise Azevêdo e Flávia dos Santos Neiva
Acadêmicas do 8º Período do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFRO Câmpus Colorado do Oeste-RO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário